1ª visita ao terreno da sede da ACOUCAI

01

O Presidente da ACOUCAI – Leandro Barbieri e Vice Wagner Ramos se reuniram no último dia (9) abril, nas terras sob concessão de uso da Associação, local onde será construída a sede, juntamente com demais Sacerdotes (as), diretores (as) e representantes dos povos de terreiros e da comunidade cigana.

Esta foi a 1ª visita oficial aberta para que todos pudessem conhecer o terreno e ficar por dentro dos próximos passos rumo a construção. o Presidente explicou as dificuldades que passaram todos estes anos para hoje poder desfrutar desta vitória  conquistada por nós povos de matrizes africanas e comunidades de cultura popular da cidade de Indaiatuba. Logo em seguida louvamos ao sagrado pela voz de Pai Wantuir da Oxum um enredo de cânticos em louvor a natureza e aos nossos ancestrais.

17884152_1265302903555126_1876282903828541232_n

Também pudemos ter a honra da presença da Associação que apadrinhou a ACOUCAI, representado pelo Pai Walter – Presidente da FIUTCAB da região de Jundíai. Que pode nos agraciar com belas palavras de apoio, e de nossa luta para ganharmos espaço na sociedade.

O Presidente Leandro Barbieri agradeceu a todos envolvidos que de uma forma direta ou indiretamente nos ajudaram para que hoje conquistássemos mais esta vitória e finalizou assim a nossa 1ª visita.

Para visualizar as fotos, CLIQUE AQUI!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *